Sebrae dá subsídio para NRF 2014 em NY. Não perca a oportunidade

16 . set . 2013 Print This Article

Para estimular a participação de micro e pequenas empresas paulistas na NRF Retail’s Big Show 2014, em Nova York, a maior convenção de varejo do mundo que acontece em janeiro, o Sebrae oferece subsídio para os empresários interessados em participar. O pacote Sebrae-SP fica em US$ 1.919,00, incluindo dentro do período de 9 a 19 de janeiro um seminário em Boston com certificado (e tradução simultânea), além do acompanhamento técnico durante toda a programação de Nova York e Boston.

O subsídio do Sebrae para a 103ª NRF Retail’s Big Show será destinado a 80 varejistas que estiverem enquadrados nos critérios de participação (http://www.facesp.com.br/nrf/home.html). As inscrições se encerram dia 13 de dezembro ou até acabarem as vagas disponíveis. Quanto maior a antecedência, maiores as chances de conseguir o subsídio.

Durante todo o período do pacote subsidiado, de 9 a 19 de janeiro, a delegação de empreendedores será liderada pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do estado de são Paulo) e FGV (Fundação Getúlio Vargas). Para participar da delegação Facesp, a empresa deverá preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no site.

Recorde de participação

Na última edição da NFR Retail’s, em janeiro de 2013, participaram 1.736 brasileiros, uma delegação maior que a do Canadá, país vizinho aos Estados Unidos. Entre os brasileiros, 113 empreendedores foram pela delegação do Sebrae-SP.

A NRF Retail’s Big Show 2014, de 10 a 16 de janeiro, é uma oportunidade de saber mais sobre as grandes marcas mundiais, com direito a visitas técnicas a varejistas norte-americanos e acompanhamento de especialistas. O participante saberá quem é quem no varejo mundial, por meio de palestras e seminários de grandes empreendedores do setor, com tradução simultânea.

O perfil do consumidor e as novidades do mercado são explicadas em detalhes nos seminários exclusivos e nas visitas técnicas conduzidas por especialistas do centro de excelência do varejo da FGV, que dará certificado ao empreendedor.

De 17 a 18 de janeiro, o seminário exclusivo na Babson College, em Boston, faculdade reconhecida mundialmente pelo ensino de excelência na área de empreendedorismo, também será certificado e as apresentações são feitas com tradução simultânea para o português.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

CATEGORIAS
SindiVarejista