Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae lança curso de planejamento estratégico em Campinas

Sebrae lança curso de planejamento estratégico em Campinas

SEBRAE

O Sebrae Campinas lançou um curso específico com o nome – "Na Medida: Planejamento Estratégico" voltado para pequenos e micro-empresários. O curso de planejamento estratégico acontece nos dias 05, 07, 12 e 14 de novembro.

O foco do curso é fazer com que o empresário domine o processo de organização da microempresa e conscientize de que o planejamento estratégico, de forma ordenada e articulada, contribui para o aumento das vendas de produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos. Além de dar dicas de como planejar estratégias empresariais e aplicação de ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da microempresa, com aumento de sua competitividade, de modo sustentável.

Veja programação:

05/11 – Planejamento os primeiros passos