Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae oferece subsídio para pequena empresa expor em feiras

Sebrae oferece subsídio para pequena empresa expor em feiras

Podem participar micro e pequenas empresas que tenham relacionamento com Sebare. Próximos eventos estão previstos para o mês de abril.

Empresários que tenham o interesse em participar como expositores de feiras e eventos, o Sebrae tem um programa de apoio voltado para micro e pequenas empresárias e oferece subsídio na participação em encontros de referência nos setores/segmentos.

Para participar, é necessário que a empresa tenha relacionamento com o Sebrae-SP para ter acesso ao subsídio.

Próximos eventos em que pode haver solicitação de subsídio:

HAIR BRASIL 2016 – 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética –16 a 19 de abril

AGRISHOW 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – 25 a 29 de abril

Para saber como participar, entrar em contato com Silvio Rosa  – (19) 3284-2230 / 2244 ou pelo e-mail silviogr@sebraesp.com.br

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Curta nossa página no Facebook