Home  > Notícias do Varejo  > Semana de Negócios da Acic, de 10 a 14/11, tem apoio do Sindivarejista com 50% de desconto

Semana de Negócios da Acic, de 10 a 14/11, tem apoio do Sindivarejista com 50% de desconto

A 2ª edição da Semana de Negócios e Empreendedorismo, de 10 a 14/11, é uma realização da Acic e da CDL, com apoio do Sindivarejista

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizam em novembro a 2ª edição da Semana de Negócios e Empreendedorismo. O evento, do dia 10 a 14, vai  capacitar empreendedores a gerar negócios e estimular o desenvolvimento de empresas de vários portes. As inscrições já estão abertas.

Representado do Sindivarejista tem direito a 50% de desconto na inscrição que pode ser feita clicando aqui. Para ganhar o desconto é necessário optar no questionário pelo Sindivarejista após a pergunta: É associado de alguma empresa parceira? Qual? Não é necessário preencher o código da empresa parceira.

Durante cinco dias, empreendedores e gestores de Campinas e região terão a oportunidade de conhecer profissionais vencedores e especialistas que vão inspirar pessoas a empreender com sucesso. Além disso, será uma chance valiosa para fazer networking e gerar novos negócios.

A presidente da ACIC e da CDL, Adriana Flosi, destaca que as duas instituições têm a certeza de que o conteúdo dará um suporte fundamental para o crescimento, principalmente de micro e pequenas empresas, além de microempreendedores individuais.

"Tudo que foi preparado está conectado com os desafios, as adversidades e o potencial dos empresários, que  precisam de soluções práticas e rápidas para se desenvolverem", explica Adriana. Ela acrescenta que todo o conteúdo é focado em tendências, gestão financeira e de pessoas, inovação, fidelização do cliente e marketing.

Programação

Ao todo serão 80 horas de empreendedorismo, divididas entre 31 palestras, 10 painéis de debates, 10 rodadas de networking, além de consultorias individuais do Sebrae, da consultoria financeira Serra e Diniz e da consultoria Vilage, sobre marcas e patentes.
 
Durante as manhãs e tardes, a programação está dividida nas áreas de vendas, autodesenvolvimento, gestão de pessoas, diferenciais competitivos e empreendedorismo. As rodadas de networking ocorrem nos dois períodos, já as consultorias individuais são durante as manhãs. Os interessados podem participar de toda a semana ou optar apenas por dias ou períodos específicos. Toda a programação está em www.semanane.com e as inscrições já estão abertas.
 
Semana Global

A 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo da ACIC e CDL faz parte da Semana Global de Empreendedorismo Brasil, uma iniciativa da Endeavor para fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando pessoas a empreender. "A ACIC e a CDL estão em sintonia com projeto que promovam o desenvolvimento econômico, de maneira sustentável, ativa e conectada", acrescenta Adriana.
 
SERVIÇO:
O que: 2ª Semana de Negócios e Empreendedorismo
Quando: 10 a 14 de novembro
Onde: ACIC – Rua José Paulino, 1.111, Centro, Campinas
Contato: www.semanane.com

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACIC