Home  > Notícias do Varejo  > SESC Campinas recebe grupo musical africano nos dias 3 e 4 de março

SESC Campinas recebe grupo musical africano nos dias 3 e 4 de março

O SESC Campinas apresenta durante toda a semana o Netos de Bandim, grupo africano da Guiné Bissau que une danças e músicas tradicionais de diversas etnias do país promovendo ações culturais de sensibilidade e mobilização social. A presença do grupo em Campinas se dará por meio de diversas atividades gratuitas no SESC, começando pela apresentação […]

A presença do grupo em Campinas se dará por meio de diversas atividades gratuitas no SESC, começando pela apresentação de danças guineenses, na quinta-feira (03/03), às 14h, quando os dançarinos abordarão os temas e movimentos. No mesmo dia, às 20h, os integrantes darão uma palestra sobre o trabalho e as condições sociais do país. Para assistir é necessário retirar o ingresso na central de atendimento com 1 hora de antecedência.

Na sexta-feira, dia 4, às 14h, será a vez dos músicos do Netos do Bandim realizarem uma oficina de percussão guineense mostrando temas, ritmos, toques e instrumentos. Para encerrar a programação, o grupo se apresentará às 20h na Área de Convivência do SESC. O espetáculo reunirá música e dança.

O SESC Campinas fica na Rua Dom José I, nº 270/333, Bonfim. Mais informações pelo telefone (19) 3737-1500.