Home  > Notícias do Varejo  > Sincomércio Matão leva informações estratégicas aos comerciantes da região

Sincomércio Matão leva informações estratégicas aos comerciantes da região

Encontro gratuito analisará a geração de emprego e renda nas cidades e discutirá saídas para a atual crise político-econômica.

Com o objetivo de orientar empresários do leste paulista neste momento de instabilidade no País, o Sindicato do Comércio Varejista de Matão (Sincomércio Matão) realizará no dia 16 de maio, das 19h às 20h30, o evento “A Mudança Política do Brasil e as Consequências no Cenário Econômico”.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras a respeito da crise atual, debater seu impacto para as empresas, conhecer os efeitos sobre a geração de empregos e renda e ainda discutir caminhos para a superação dos obstáculos decorrentes desse cenário. Será uma boa oportunidade para o empresariado da região receber informações estratégicas que ajudarão na gestão de seus negócios.

O encontro será aberto pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Matão, Antonio Geraldo Giannini. Os painéis serão apresentados pelo superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Antonio Carlos Borges, e por assessores econômicos da Entidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (16) 3383-8200. O Sincomércio Matão está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1.425, no centro da cidade.

convitereuniaocoordenadoria

Coordenadoria Sindical Leste

Antes do evento, os sindicatos patronais integrantes da Coordenadoria Sindical Leste (CSL) da FecomercioSP se reunirão para debater aspectos jurídicos e econômicos do comércio da região. Tal encontro ocorre mensalmente, em diferentes cidades, a fim de reunir demandas e propostas dos comerciantes para o desenvolvimento da economia local.

A condução da reunião ficará a cargo de Sanae Murayama Saito, Coordenadora da CSL e presidente do SindiVarejista.