Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convida para Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas

O Sindivarejista de Campinas e Região convida os empresários do varejo de toda a região a participarem do lançamento do Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas.

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, a partir das 8h20 e terá o formato híbrido. Ou seja:

– Presencial: Teatro do SESI Amoreiras (Av. das Amoreiras, 450 – Pq. Itália – Campinas/SP). Evento presencial conduzido dentro dos parâmetros definidos pelos Órgãos Sanitários

– Remoto: através do Zoom.

Para participar se inscreva nesse link -> https://bit.ly/3AP4wXL

O evento está sendo realizado pela Coordenadoria Regional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – Coordinfância/MPT na 15ª Região, pelo Juizado Especial da Infância e Adolescência – JEIA do TRT 15ª Região, a Gerência Regional do Trabalho em Campinas, pelo Fórum de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem Profissionalizante da Região de Campinas, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMCDA Campinas, pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP Campinas e pelo SindiVarejista de Campinas e Região.

Programação de palestras

– Desafios e Potencialidades que se apresentam na Aprendizagem Profissional – Dr. Ricardo Tadeu Marques da Fonseca – Desembargador TRT9-PR

– A Atuação da CoordInfância/MPT15 na Aprendizagem – Dr. Rosivaldo da Cunha Oliveira – Procurador do Trabalho/MPT 15

– A Aprendizagem Social e seus Benefícios para a Sociedade – Dr. João Batista Martins Cesar – Desembargador do TRT15