Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista convoca empresários de Indaiatuba para assembleia dia 15/10

Sindivarejista convoca empresários de Indaiatuba para assembleia dia 15/10

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista) convoca todos os integrantes da categoria representada (associados ou nãatilde;o) de Indaiatuba para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 9h, com segunda chamada às 9h30, na sala do Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba, à rua […]

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista) convoca todos os integrantes da categoria representada (associados ou nãatilde;o) de Indaiatuba para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 9h, com segunda chamada às 9h30, na sala do Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba, à rua Alameda Filtros Mann, 670.

Os varejistas devem levar cópia do contrato social e, se necessária, a procuração do representante de sua empresa (baixe aqui o modelo).

Na pauta da assembleia estão a continuidade nas discussões relativas à Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 para o município (Clique aqui e faça download da contraproposta do SECOM ITU para Indaiatuba), e assuntos gerais.

Contamos com a sua importante participação para a definição de novos rumos no comércio!