Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista e CAIXA oferecem juros mais baixos ao varejista

Sindivarejista e CAIXA oferecem juros mais baixos ao varejista

Convênio assinado no dia 16 de junho, na sede do sindicato, dá benefícios exclusivos aos associados

O Sindivarejista e a CAIXA assinaram na manhã desta quinta-feira (16/06), com a presença de mais de 30 associados, o Convênio de Crédito Aporte CAIXA, que beneficia com exclusividade os associados do sindicato com uma linha de financiamento sem destinação específica e com taxas diferenciadas de juros. O documento, assinado na sede do Sindivarejista pela presidente Sanae Murayama Saito e pelo superintendente da CAIXA na região de Campinas, Paulo Galli, integra o projeto Quintas da Caixa.O convênio beneficia os empresários do varejo associados ao Sindivarejista nas 13 cidades da Região de Campinas representadas pelo sindicato.

“Através de negociação, o Sindivarejista conseguiu a taxa de 1,51%, mais TR, somente para as empresas associadas, ou seja, aquelas que depositam a sua confiança no nosso trabalho. Para os não associados, a taxa se mantém em 1,68%, um percentual maior. A longo prazo essa diferença significa muito dinheiro”, explica a presidente do Sindivarejista.

O Convênio Crédito Aporte CAIXA estabelece o prazo máximo de contratação de 180 meses para os associados. Também prevê liberação de crédito com cota financiável de 50% para clientes com apenas um imóvel ou de 60% a 70% para quem possui dois imóveis. “O crédito é muito fácil e simples de ser obtido”, destaca o superintendente da Caixa, Paulo Galli.

Segundo a presidente do Sindivarejista, o convênio assinado com a CAIXA vai beneficiar o comerciante que quer se livrar das dívidas com juros altos, reformar ou informatizar o seu comércio. “É também para o comerciante que está enxergando novos consumidores investindo em bairros fora da região central. Muitas coisas podem ser feitas com esse crédito”, complementa Sanae.

A comerciante Magda Machado, da loja Capital Calçados, ficou empolgada com o novo benefício. “Achei interessante, os juros são baixos”, avaliou a empresária, que planeja investir em uma nova filial em algum bairro onde novos empreendimentos financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida atraiam um grande número de famílias.

Comerciantes interessados em obter mais informações sobre o Crédito Aporte podem entrar em contato com o Sindivarejista pelo telefone 3775-5560 ou pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br. “O empresário poderá agendar o atendimento realizado toda quinta-feira no próprio Sindicato”, informou o gerente regional da CAIXA, Luiz Geraldo Paratelli.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br