SindiVarejista e NewCert têm condições especiais em certificação para representados

24 . abr . 2015 Print This Article

Comerciante varejista que pretende renovar a atual certificação digital para o seu estabelecimento ou está em busca de uma nova, vale lembrar da parceria entre o SindiVarejista e a NewCert Certificação Digital que dá benefícios aos representados do sindicato.

Confira as vantagens e as condições especiais que podem chegar a desconto de até 30%. Para mais informações entre em contato com o Atendimento do SindiVarejista pelo telefone: (19) 3775-5560.

A NewCert oferece soluções em todos os serviços prestados de certificação, com qualidade na criação, desenvolvimento e atendimento buscando excelência como organização.

Uma novidade da empresa é a opção da validação do certificado Digital em delivery, sem custo algum, o cliente efetua a compra dos certificados entra em contato com a NewCert e agende sua validação.

Clique aqui e saiba mais sobre os descontos para renovação e contratação de seu Certificado digital

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br