Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista fará atendimento especial em shopping para Adesão aos Feriados

SindiVarejista fará atendimento especial em shopping para Adesão aos Feriados

O SindiVarejista fará nesta quinta e sexta-feira (6 e 7 de abril) um atendimento especial para lojistas do Shopping Iguatemi Campinas. O sindicato estará com um estande para a entrega de certificados de Adesão aos Feriados de Páscoa e Tiradentes que ocorrerão nas próximas sextas-feiras, 14 e 21 de abril.

O atendimento será das 10h às 17h na sala de treinamento do centro comercial localizada no 3º piso, entre o MC Donald´s e o restaurante Amaretto.

Os lojistas também poderão esclarecer qualquer dúvidas sobre os procedimentos necessários com os colaboradores do sindicato que estarão no local.