SindiVarejista lança Portal de Serviços para os associados

05 . dez . 2018 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista de Campinas e Região lançou um novo serviço com o objetivo de propor facilidade e rapidez aos seus associados. É o Portal de Serviços onde estão disponíveis informações e serviços online às empresas.

Neste espaço, que já está à disposição de todos os associados, a empresas poderão emitir boletos para pagamento das contribuições, além de outros serviços que serão disponibilizados em breve. No espaço, sócio-voluntários usuários de Plano de Saúde também poderão emitir as guias para pagamento do serviço.

Além dos associados, o serviço estará disponível aos contadores das empresas. Para acessar, basta fazer o cadastro informando CNPJ e e-mail e validar o cadastro em um link que chegará na caixa de entrada do e-mail informado.

ACESSE AQUI O PORTAL DE SERVIÇOS

E caso de dúvidas ou informações, entre em contato com Clayton Ferreira: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou (19) 3775-5560

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

para

associados atendimento campinas digital feriado negócios portal de seviço requerimento serviço