Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista promove treinamento de RH gratuito: “Imersão SeR RH” do IBDEC

SindiVarejista promove treinamento de RH gratuito: “Imersão SeR RH” do IBDEC

O SindiVarejista apoia o curso gratuito “Imersão SeR RH” promovido pelo IBDEC entre os dias 8,9 e 10 de junho. O curso será on-line nos três dias e totalmente gratuito. As aulas acontecerão a partir das 19h30.

A ideia do treinamento é uma imersão em conteúdos da rotina do RH com aulas intensas onde o aluno vai aprender e já poderá sair aplicando na empresa onde trabalha.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA INSCRIÇÃO

Entre os conteúdos estarão o conhecimento de rotinas, saber organizar e gerenciar os processos do RH

Programação da Imersão SeR RH:

Aula 01 – 08/06 (terça), às 19h33
“Processo Seletivo em tempos de Pandemia”

Aula 02 – 09/06 (quarta), às 19h33
“Entrevista de desligamento”

Aula 03 – 10/06 (quinta), às 19h33
“O profissional de RH”

As aulas serão dadas pela professora Carla César – Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 20 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.