Sindivarejista realiza a 1ª assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho

14 . ago . 2013 Imprimir esse Artigo

Com a presença de cerca de 20 representantes do comércio varejista de Campinas e Região, foi realizada nessa quinta-feira (1/08) a Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 14h, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista), conduzida pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, e o advogado Thiago Guimarães de Oliveira.

Na ocasião, foram distribuídas aos presentes cópias da pauta entregue pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Campinas (SecCamp), que chegou às mãos da presidente quando a assembleia já estava em curso. Não houve, portanto, tempo hábil para leitura completa e discussão da pauta.

Foram convocados pelo Sindivarejista todos os integrantes da categoria econômica representada, associados ou não, das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Mesa Redonda
 
No dia 13 de agosto, será realizada uma Mesa Redonda com varejistas de Campinas, Paulínia e Valinhos, com horário ainda a ser definido. Será enviado um comunicado em breve aos comerciantes das cidades mencionadas.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

CATEGORIAS
Convenção Coletiva de Trabalho SindiVarejista