SindiVarejista realiza Maratona do Emprego; empresas podem cadastrar vagas

04 . out . 2019 Print This Article

O SindiVarejista de Campinas e Região, em parceria com o IBDEC Cursos, lançou o projeto Maratona do Emprego  que tem como objetivo conectar candidatos e empresas que tenham vagas de trabalho disponíveis.

Veja as orientações de como participar:

Para participar, a empresa deve cadastrar as vagas abertas neste link até o dia 11/10. Importante: o programa é voltado exclusivamente às vagas de trabalho operacionais, como por exemplo: atendente de loja.

Já os candidatos deverão fazer a inscrição de 14/10 a 31/10, desde que estejam desempregados. A convocação dos selecionados para a Maratona do Emprego ocorrerá de 04/11 a 06/11 por e-mail ou whatsapp. O link para se inscrever será disponibilizado pelo SindiVarejista.

Como será a Maratona do Emprego

A Maratona do Emprego será realizada dia 12/11. Os candidatos participação de um treinamento das 8h30 às 15h, na sede do SindiVarejista, onde receberão conteúdos sobre como redigir um currículo, apresentação pessoal e orientações para entrevistas de emprego.

Às 15h, as empresas receberão os currículos e assistirão às apresentações de 2 minutos de cada candidato. A meta é que 50 candidatos participem da atividade.

ATENÇÃO: vale ressaltar que não se trata de um processo de recrutamento, mas sim, uma pré-seleção de possíveis candidatos que estejam dentro dos requisitos buscados pela empresa. Os currículos ficarão disponíveis para as empresas participantes.

Mais informações: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelos telefones (19) 3775-5560 ou (19) 9 9946-6361 (WhatsApp).

campinas emprego gestão de rh treinamento vagas