Varejista, adiante-se e faça já a Adesão ao Feriado de Páscoa; veja por cidade

01 . abr . 2019 Print This Article

O SindiVarejista orienta as empresas, que ainda não solicitaram, a fazer o mais breve possível, a Adesão ao Trabalho em Feriados para o período da Páscoa. Neste ano a data cai no domingo dia 21 de abril e o feriado de Paixão de Cristo (Sexta-Feira Santa) será na sexta-feira dia 19.

** Os varejistas das cidades Campinas, Paulínia e Valinhos que já fizeram a Adesão a Cláusula de Feriados para a Convenção Coletiva vigente é preciso solicitar o Termo de Prorrogação. Já quem não fez, deve solicitar por meio de Requerimento. Para mais informações entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento (19) 3775-5560 falar com Lucimara.

** Os varejistas de Monte Mor deverão obrigatoriamente fazer o ADITAMENTO à Convenção Coletiva de Trabalho. Esse processo é obrigatório e deve ser feito com assistência dos sindicatos patronal e profissional. Para mais informações entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento (19) 3775-5560 falar com Lucimara.

** Os varejistas das cidades de Indaiatuba, Vinhedo, Itatiba, Holambra e Cosmópolis devem preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui), assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.

A orientação é válida inclusive aos empresários que ainda não decidiram se irão ou não abrir o estabelecimento nesta data.

É importante que todos garantam o protocolo com antecedência para evitar possíveis problemas. O documento é obrigatório e está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, que prevê aplicação de multa em caso de descumprimento.


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

TAG
adesão ao feriado feriado paixão de cristo Páscoa protocolo sexta-feira santa termo de adesão
CATEGORIAS
SindiVarejista