Home  > Notícias do Varejo  > Varejista pode aderir a plano de saúde com valores especiais

Varejista pode aderir a plano de saúde com valores especiais

Benefício é oferecido pelo SindiVarejista a todos os representados e trabalhadores. Os valores diferenciados fazem parte de uma série de ações voltadas para a categoria.

Plano de Saúde com valores especiais para representados.
Plano de Saúde com valores especiais para representados.

Entre os diversos benefícios oferecidos aos representados pelo SindiVarejista, está o Plano de Saúde Hospital Samaritano com valores diferenciados tanto para o empresário do comércio (podendo estender aos seus familiares) quanto para funcionários do setor.

Até o final do mês de fevereiro, interessados em aderir ao plano poderão contar com valores especiais a partir de R$ 103,60 (quarto coletivo). No mês de março, começa a valer novos valores reajustados. O plano pode ser aderido também pelo empresário que tem interesse em estender e disponibilizar o benefício para seus colaboradores. Assim como trabalhadores do comércio, por conta própria, podem aderir ao plano com preços especiais.

O Plano de Saúde Hospital Samaritano é um resultado de uma parceria do SindiVarejista e faz parte de uma série de benefícios oferecidos à toda a categoria. Leia mais aqui. 

Sobre o Plano Hospital Samaritano

plano-de-saude-hospital-samaritano1[1]O Plano Hospital Samaritano é uma operadora de planos de saúde com a finalidade de proporcionar conforto e comodidade aos seus usuários, pois prioriza a vida saudável e oferece serviços de qualidade. Contam com uma Rede Credenciada totalmente integrada com alta tecnologia médica, proporcionando a cobertura em todas as especialidades e procedimentos, conforme preconização da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). O Corpo Clínico é diferenciado, com constante aperfeiçoamento em consultórios e clínicas. Os profissionais de atendimento são preocupados e voltados para a excelência em sua área.

Quer saber mais sobre valores e condições especiais para os varejistas e trabalhadores do comércio? Ligue para (19) 3775-5560 – falar com Júlia.

Anuncio SindiVarejista RGB Fev2016

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Luciana Félix e Bruna Mozer– (19) 3775-5560
luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br; bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br