Home  > Notícias do Varejo  > Veja nova edição da Revista Fecomercio que debate direitos e deveres

Veja nova edição da Revista Fecomercio que debate direitos e deveres

A Revista FecomercioSP é um programa de debates conduzido por Adalberto Piotto e que traz temas atuais para discussões com personalidades importantes. Na edição de março o programa conta com a presença do antropólogo Roberto DaMatta. Neste programa, Piotto e DaMatta debatem o equilíbrio entre direitos e deveres dos brasileiros para o exercício de uma […]

A Revista FecomercioSP é um programa de debates conduzido por Adalberto Piotto e que traz temas atuais para discussões com personalidades importantes. Na edição de março o programa conta com a presença do antropólogo Roberto DaMatta.

Neste programa, Piotto e DaMatta debatem o equilíbrio entre direitos e deveres dos brasileiros para o exercício de uma cidadania plena e justa. O debate é muito interessante a medida que o especialista busca traçar o perfil do brasileiro mediante a históira do país. Ao mesmo tempo eles intercalam com opinião de empresários e especialistas sobre o desempenho do Brasil em um cenário político, econômico e social pautado por eleições presidenciais, protestos e Copa do Mundo.

Confira o vídeo abaixo: