Home  > Notícias do Varejo  > Veja os pontos de drive-thru para o comércio do Centro de Campinas

Veja os pontos de drive-thru para o comércio do Centro de Campinas

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantou mais vagas para Parada Expressa (drive-thru) na região central de Campinas. PONTOS DE DRIVE-THRU NO CENTRO DE CAMPINAS A Emdec implantou paradas expressas na Avenida Dr. Campos Sales e nas ruas Visconde do Rio Branco, Onze de Agosto e Dr. Costa Aguiar. Veja onde as vagas […]

PONTOS DE DRIVE-THRU NO CENTRO DE CAMPINAS

A Emdec implantou paradas expressas na Avenida Dr. Campos Sales e nas ruas Visconde do Rio Branco, Onze de Agosto e Dr. Costa Aguiar. Veja onde as vagas já estão disponíveis:

– 1 vaga na Avenida Dr. Campos Sales, entre a Rua José Paulino e a Avenida Francisco Glicério;

– 3 vagas na Rua Visconde do Rio Branco, entre a Avenida Dr. Campos Sales e a Rua Treze de Maio;

– 3 vagas na Rua Onze de Agosto, entre as ruas Dr. Costa Aguiar e Treze de Maio;

– 1 vaga na Rua Dr. Costa Aguiar, entre as ruas Dr. Ernesto Kuhlmann e Álvares Machado.

Varejista: veja as regras que passam a valer em Campinas com fase mais restritiva

“Por fator de segurança, sugerimos que os usuários destas vagas liguem para o estabelecimento comercial, antes da retirada de suas encomendas, e que peçam para recebê-las em seus carros, porque, desta forma, eles não se expõem ao risco do contágio ao coronavírus, a entrega é mais rápida e o uso das vagas pode ser feito por mais interessados”, explica o presidente da Emdec, Ayrton Camargo e Silva.

O diretor afirma que o órgão está atento às necessidades do comércio, para manter o atendimento adequado à população, respeitando todas as medidas estipuladas de distanciamento social, como forma de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19). “São mais vagas implantadas no Centro, para facilitar o atendimento de quem precisa realizar compras com a segurança sanitária necessária. Caso seja necessário, podemos desenvolver e implantar novos projetos de vagas”, afirmou.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin