Home  > Notícias do Varejo  > Confira vídeo com dicas sobre a reabertura do comércio

Confira vídeo com dicas sobre a reabertura do comércio

A reabertura do comércio em Campinas será na próxima segunda-feira, dia 8 de junho.  Veja as regras aqui! O SindiVarejista solicita ao empresário do varejo que tenha atenção máxima as regras para a reabertura que terá restrições e também funcionamento com horário de atendimento reduzido, e siga todas a medidas de segurança e higiene com […]

A reabertura do comércio em Campinas será na próxima segunda-feira, dia 8 de junho.  Veja as regras aqui!

O SindiVarejista solicita ao empresário do varejo que tenha atenção máxima as regras para a reabertura que terá restrições e também funcionamento com horário de atendimento reduzido, e siga todas a medidas de segurança e higiene com muita responsabilidade para que a cidade possa seguir os passos até a abertura total da economia evitando um retrocesso. Também vale lembrar que seguindo as normas, o empresário evita ações trabalhistas no futuro e multas por parte da Prefeitura.

No vídeo abaixo, produzido por alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos e Radialista Setor Locução do Senac Campinas, o SindiVarejista destaca algumas dessas regras obrigatórias!