Home  > Notícias do Varejo  > Sanae fala sobre ampliação de 8h para o comércio à EPTV

Sanae fala sobre ampliação de 8h para o comércio à EPTV

A presidente do SindiVarejista de Campinas Sanae Murayama Saito dá entrevista à EPTV sobre a ampliação do horário de funcionamento do varejo em Campinas que a partir desta sexta-feira (21) passou de seis para oito horas diárias. Sanae fala da importância que a ampliação do horário vai trazer ao comércio. “Com as oito horas temos […]


A presidente do SindiVarejista de Campinas Sanae Murayama Saito dá entrevista à EPTV sobre a ampliação do horário de funcionamento do varejo em Campinas que a partir desta sexta-feira (21) passou de seis para oito horas diárias.

Sanae fala da importância que a ampliação do horário vai trazer ao comércio. “Com as oito horas temos os consumidores divididos em diversos horários. Isso representa menos aglomeração e mais segurança, para clientes, lojistas e funcionários. O comércio tem seguido a risca todas as regras sanitárias de cuidados para impedir a proliferação do vírus. Desde as medidas conhecidas como distanciamento, controle na capacidade de atendimento, uso de álcool em gel, as máscaras são trocadas a cada duas horas e a limpeza é recorrente. Também quero destacar que a responsabilidade é também do consumidor que também é responsável pela saúde do trabalhador. Use máscara”, afirmou a presidente.

VEJA AQUI AS REGRAS PARA O FUNCIONAMENTO

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo: