Home  > Notícias do Varejo  > 16/10 Dia Mundial da Alimentação

16/10 Dia Mundial da Alimentação

Tá ligado que 16/10 é o dia Mundial da Alimentação? E aí? Você se preocupa com a qualidade dos alimentos que ingere? O que tem no seu prato? Cuidar da alimentação é cuidar de um grande bem, a nossa primeira casa, o nosso corpo!

Fala rapaziada! Blz?

Tá ligado que hoje é o dia Mundial da Alimentação? E aí? Você se preocupa com a qualidade dos alimentos que ingere? O que tem no seu prato? Cuidar da alimentação é cuidar de um grande bem, a nossa primeira casa, o nosso corpo!

Quer conhecer mais sobre esse tema? Quer algumas dicas de como pode ter e fazer uma alimentação balanceada e saudável? Então fica esperto!

Tá rolando durante o mês de outubro por todo Sesc São Paulo, uma programação especial sobre a importância de cuidar bem da nossa alimentação. Serão mais de 130 atividades pelo Sesc do estado de São Paulo convidando a rapaziada a refletir sobre algo que fazemos todos os dias: comer!

No cardápio você irá encontrar diversos profissionais falando sobre temas como segurança alimentar e nutricional, alimentação adequada e saudável, o ato de cozinhar, cultivo de hortas, orgânicos, rotulagem, publicidade e consumo.

Aproveita que ainda tem muita coisa boa pra acontecer! São palestras, oficinas, vivências e intervenções culturais em mais de 30 unidades do estado. Acesse a programação completa no site ou no guia abaixo e cuide-se!

Vlw?!