Home  > Notícias do Varejo  > Assento preferencial para novas amizades

Assento preferencial para novas amizades

Fala rapaziada! Sabe qual a postura mais comum entre as pessoas ultimamente? Cabeça baixa e dedinhos trabalhando nos celulares. Dentro do busão então, isso parece regra! As pessoas fazem pequenas viagens e sequer falam bom dia, boa tarde ou qualquer coisa do tipo, para quem está ao lado. Pra mudar esse cotidiano dentro do transporte […]

Fala rapaziada!

Sabe qual a postura mais comum entre as pessoas ultimamente? Cabeça baixa e dedinhos trabalhando nos celulares. Dentro do busão então, isso parece regra! As pessoas fazem pequenas viagens e sequer falam bom dia, boa tarde ou qualquer coisa do tipo, para quem está ao lado.

Pra mudar esse cotidiano dentro do transporte público, uma ação de uma marca de biscoitos em Pelotas, no Rio Grande do Sul, quer promover o diálogo em assentos marcados por uma etiqueta com a inscrição “assento preferencial para novas amizades: ocupando este lugar estarás disposto a uma boa conversa”.

Segundo o publicitário Thomaz Brod Ballverdu, um dos criadores da ação, a iniciativa é um experimento social e uma forma de proporcionar a reflexão. “É um incentivo a dar um descanso ao celular, tirar os fones de ouvidos e perceber quem está ao lado”.

E se faltar assunto? Um bloco de post-its está disponível com diversos temas, como a novela de ontem, futebol e gosto musical, perguntas básicas que fazem toda a diferença na hora de puxar conversa com alguém. Demais!!

Dá uma olhada no vídeo da campanha:

Boas novas pra todos!!!! Vlw?!