Home  > Notícias do Varejo  > Balaio de Livros: oportunidade de mais leitura para o comércio

Balaio de Livros: oportunidade de mais leitura para o comércio

Como dizia o escritor Rubem Alves: “Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar.”

Fala rapaziada! Blz?

Então galera, um bom livro é garantia de uma viagem inesquecível e diversão na certa!

Se você tem uma empresa de comércio ou de serviços e quer incentivar seus colaboradores a adquirirem o hábito da leitura, vale participar do projeto Balaio de Livros do Sesc Campinas. Sua empresa participa de forma gratuita e recebe uma mala-biblioteca itinerante com 80 livros.

balaio_livros
Imagem site Sesc Campinas

Quer saber como você pode fazer parte? Envie email para sescempresa@campinas.sescsp.org.br e boa leitura!

Vlw?!