Home  > Notícias do Varejo  > Cartilha traz dicas de horta em casa ou apartamento

Cartilha traz dicas de horta em casa ou apartamento

E aí, rapaziada? Blz? Apesar de morarmos em uma casa, não temos muito espaço no quintal e como uma das nossas metas este ano é termos uma horta, procuramos algumas alternativas na net. Encontramos uma Cartilha online, que ensina técnicas de plantio, manejo e colheita para estimular o cultivo e de quebra, garante o consumo […]

E aí, rapaziada? Blz?

Apesar de morarmos em uma casa, não temos muito espaço no quintal e como uma das nossas metas este ano é termos uma horta, procuramos algumas alternativas na net.

horta2

Encontramos uma Cartilha online, que ensina técnicas de plantio, manejo e colheita para estimular o cultivo e de quebra, garante o consumo de hortaliças praticamente orgânicas. Uhuuu…

O conteúdo da cartilha é resultado de uma parceria entre profissionais da Universidade Estadual Paulista -Unesp, em Botucatu, e a empresa Sodexo. Tem muita dica boa no material, inclusive logo de cara a necessidade básica e principal para o espaço escolhido, independente do seu tamanho, muito sol e ventilação.

Galera, o lance é como o orçamento familiar, tem que fazer junto! Envolver toda a moçada de casa no plantio e cuidados com o cultivo das hortaliças além de ser divertido pode estimular e muito o consumo desses alimentos por todos.