Home  > Notícias do Varejo  > Churrascão do Dia dos Pais

Churrascão do Dia dos Pais

Atenção com o carvão! Este domingo será super especial, comemoraremos o Dia dos Pais. Seu Cidão, meu pai, já está todo animado. Ele adora festa e ontem já alertou a todos que faz questão de celebrar a paternidade com muita alegria! Para ele, como para muitos pais, a data merece um delicioso churrasco. Na hora […]

Atenção com o carvão! Este domingo será super especial, comemoraremos o Dia dos Pais. Seu Cidão, meu pai, já está todo animado. Ele adora festa e ontem já alertou a todos que faz questão de celebrar a paternidade com muita alegria!

Para ele, como para muitos pais, a data merece um delicioso churrasco. Na hora da compra, vai um lembrete: o carvão vem de florestas e toda madeira cortada precisa seguir certas normas ecológicas. A forma de sabermos se o produto segue as exigências da lei é pelo, do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e de Recursos Naturais (Ibama).

Vamos ficar de olho! Antes de comprar, confira se é certificado, como saber? Essas informações estão na embalagem. Com esta atitude simples podemos contribuir para evitar que florestas naturais sejam exploradas.

Fica aqui meu grande abraço para todos os pais! Fui!