Home  > Notícias do Varejo  > Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo

Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo

E aí? Firmeza? Tá ligado que hoje é o dia Nacional de Combate ao Sedentarismo? Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) revelam que 70% da população mundial é sedentária e pode desenvolver obesidade, doenças cardíacas e diabetes. Meu pai curte uma pelada com os amigos duas vezes por semana e eu tô junto. Já […]

E aí? Firmeza? Tá ligado que hoje é o dia Nacional de Combate ao Sedentarismo? Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) revelam que 70% da população mundial é sedentária e pode desenvolver obesidade, doenças cardíacas e diabetes.
Meu pai curte uma pelada com os amigos duas vezes por semana e eu tô junto. Já a Dona Helena vive dizendo que nunca tem tempo e essa é a principal desculpa de quem não pratica nenhuma atividade física!
Galera se liga, dá pra driblar a falta de tempo com as atividades que fazemos todos os dias! Usa o elevador com frequência? Já pensou em subir três andares de escada ou descer cinco? Mas tem que ser todo dia!!! Nada de fazer uma vez por mês e depois querer subir 10 andares de escada…..hahahaha…isso não vale! Pega busão? Pode descer alguns pontos antes do seu destino e aproveitar para caminhar.
Mexa-se! Uma atividade física pode ajudar a manter sua saúde em dia e ainda, render boas risadas com os amigos! Pode crê!!