Home  > Notícias do Varejo  > Diminuir a conta de energia sem diminuir a responsabilidade

Diminuir a conta de energia sem diminuir a responsabilidade

Olá pessoal, blz? Hoje na aula de matemática, ficamos sabendo que a conta de energia elétrica no Brasil é uma das mais caras do mundo! Que é isso? Temos que ter bastante atenção para diminuirmos esta despesa em nossas casas. A professora aproveitou o anúncio recente da presidenta Dilma sobre a redução da conta para […]

Olá pessoal, blz? Hoje na aula de matemática, ficamos sabendo que a conta de energia elétrica no Brasil é uma das mais caras do mundo! Que é isso? Temos que ter bastante atenção para diminuirmos esta despesa em nossas casas. A professora aproveitou o anúncio recente da presidenta Dilma sobre a redução da conta para explicar que mesmo ficando mais barata, não podemos vacilar, temos que continuar a economizar.

É como sempre reforço aqui no blog, isso é bom para o bolso e ajuda a preservar nossos recursos naturais. Ela passou um vídeo super divertido que dá dicas de como podemos economizar energia em casa. Vejam como é simples. Exige somente atenção e disposição para mudar alguns hábitos. Boa semana e fiquem ligados, nada de desperdício!