Home  > Notícias do Varejo  > Eu sou nós!

Eu sou nós!

Fala pessoal! Entre os dias 13 e 22 de junho vai rolar na cidade do Rio Janeiro a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a chamada Rio+20. Tem esse nome porque faz vinte anos que aconteceu esse mesmo encontro na capital carioca. É o momento de colocar na balança os avanços que conquistamos e […]

Fala pessoal! Entre os dias 13 e 22 de junho vai rolar na cidade do Rio Janeiro a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a chamada Rio+20. Tem esse nome porque faz vinte anos que aconteceu esse mesmo encontro na capital carioca. É o momento de colocar na balança os avanços que conquistamos e pensar os novos desafios que temos pela frente.

Muita gente do Brasil e do mundo vai discutir nesses dias o que podemos fazer para diminuir os impactos que causamos no meio ambiente, como podemos gerar trabalho e renda e diminuir as desigualdades sociais. É como sempre coloco aqui no blog, se cada um de nós fizer a sua parte e ajudar os outros, podemos transformar nossa casa, nosso bairro, a cidade, e a vida de todos!

Nesses dias estarei de olho no que vai rolar por lá e mantenho vocês informados. Mas não fique aí parado, nós podemos colaborar com a conferência à distância. Uma boa forma é participar, por exemplo, da campanha EU SOU NÓS! É super fácil. É só produzir um texto, foto ou vídeo sobre o seu ponto de vista em relação ao futuro para o  www.ofuturoquenosqueremos.org.br.

Confiram o vídeo da campanha

Eu farei o meu e mobilizarei a galera da minha escola. Vamos nessa!