Home  > Notícias do Varejo  > Férias, vamos agitar!

Férias, vamos agitar!

Demorou, mas até que enfim as férias chegaram! Nossa, estava louco para curtir essa folga da escola com meus amigos. Apesar de gostarmos muito de computador e vídeo game, aqui no nosso bairro ainda rolam muitas brincadeiras na praça. Jogamos bola, andamos de bicicleta, brincamos de pega bandeira e mamãe-da-rua, entre outras coisas. É uma […]

Demorou, mas até que enfim as férias chegaram! Nossa, estava louco para curtir essa folga da escola com meus amigos. Apesar de gostarmos muito de computador e vídeo game, aqui no nosso bairro ainda rolam muitas brincadeiras na praça. Jogamos bola, andamos de bicicleta, brincamos de pega bandeira e mamãe-da-rua, entre outras coisas. É uma farra!

A minha mãe acha uma maravilha, vocês sabem como é menino dentro de casa. Esse negócio de ficar grudado no computador o tempo todo é mancada. Temos que nos exercitar, colocar o corpo para gastar energia. Grande parte da obesidade, o excesso de peso, em crianças e jovens se deve ao sedentarismo, que é a falta de atividades físicas. Acreditem, têm muitos jovens com problemas cardíacos de tanto ficar paradão e só comendo.

Vamos deixar de preguiça moçada. Vamos aproveitar as férias e agitar. Computador é uma boa, mas vamos maneirar.

Está em dúvida do que fazer, fica a dica de um montão de brincadeiras para se mexer nas férias mapadobrincar.folha.com.br/

Boas férias!