Home  > Notícias do Varejo  > Folhas secas no lixo

Folhas secas no lixo

Olá pessoal! Aqui em Campinas está seco pra caramba! A umidade do ar caiu bastante e estamos praticamente vivendo em um ambiente de deserto, to fritando. Na minha escola tem um monte de gente reclamando de alergia, resfriado, pele seca, que dormiu mal, enfim, um transtorno danado. Em casa, minha mãe ameniza a situação colocando […]

Olá pessoal! Aqui em Campinas está seco pra caramba! A umidade do ar caiu bastante e estamos praticamente vivendo em um ambiente de deserto, to fritando. Na minha escola tem um monte de gente reclamando de alergia, resfriado, pele seca, que dormiu mal, enfim, um transtorno danado. Em casa, minha mãe ameniza a situação colocando toalhas molhadas nos quartos e insistindo bastante para tomarmos muita água.

A situação está feia e tem gente que ajuda a piorar. Tem uns desavisados que colocam fogo nas folhas secas que caem das árvores, ao invés de ensacá-las. Que ideia mais sem pé nem cabeça! Isso só faz piorar a qualidade do ar, aumentando a quantidade de poeira e poluentes. Pô pessoal, o que adianta limpar o chão e sujar o ar?

Achei um vídeo super legal de uma folha seca fugindo do fogo kkk. Compartilhem com seus amigos para sensibilizarmos mais pessoas.

Vou aproveitar e sugerir para a galera da escola para fazermos uma campanha de conscientização no bairro. E por favor, manda água São Pedro! kkk