Home  > Notícias do Varejo  > Fotografia e consumo

Fotografia e consumo

E aí galera! Vocês já pararam para pensar como uma foto pode fazer com que tenhamos novos olhares sobre as relações de consumo? Em Indaiatuba (SP) vai rolar uma oficina de fotografia que busca encontrar respostas para essa pergunta. A atividade faz parte do projeto Indaiatuba Sustentável, veja o site www.indaiatubasustentavel.com.br e curtam no Face […]

E aí galera! Vocês já pararam para pensar como uma foto pode fazer com que tenhamos novos olhares sobre as relações de consumo? Em Indaiatuba (SP) vai rolar uma oficina de fotografia que busca encontrar respostas para essa pergunta. A atividade faz parte do projeto Indaiatuba Sustentável, veja o site www.indaiatubasustentavel.com.br e curtam no Face fb.com/indaiatubasustentavel . Vão rolar outras oficinas, shows, fórum e exposição fotográfica do Araquém Alcântara, sou fã do cara!

Hoje muita gente tem como fotografar graças aos aparelhos celulares. Na minha escola o povo registra de tudo. Tá na hora de usar a criatividade e usar esse recurso para outras coisas bacanas. Vejam que legal esse ensaio da fotógrafa francesa Stephanie de Rouge. Ela fotografou as geladeiras das pessoas. É um bom retrato do modo como nos alimentamos. Será que podemos comer melhor, com mais qualidade, de forma mais saudável e gastando menos dinheiro?
plushblush.updateordie.com/2013/01/24/o-que-tem-na-sua-geladeira/
Que foto você faria para provocar um novo olhar sobre o consumo? Experimente, o desafio está lançado!

fonte imagem: plushblush.updateordie.com/2013/01/24/o-que-tem-na-sua-geladeira/