Home  > Notícias do Varejo  > Natal Reciclado! Para fazer já!

Natal Reciclado! Para fazer já!

Fala gente boa! Todos preparados para o Natal? Os shoppings e as lojas já estão, não é mesmo?? Hahaha! Adoro ver a decoração de Natal dos lugares! Dia desses um amigo postou no Facebook uma árvore feita de garrafas Pet muito legal que montaram na cidade dele! Falei pra minha mãe Helena e ela disse que […]

Dia desses um amigo postou no Facebook uma árvore feita de garrafas Pet muito legal que montaram na cidade dele! Falei pra minha mãe Helena e ela disse que poderíamos fazer igual em casa! E não é que dá mesmo? Não precisa ser uma árvore gigante, mas alguns detalhes que fazem toda a diferença. Eu e ela sentamos no computador e procuramos dicas na internet e achamos coisas super bacanas que eu vou compartilhar com vocês! Tenho certeza que vários materiais vocês terão em casa e ia pro lixo!!! E o que não tiver é facinho de achar em papelarias e lojas de aviamentos – aproveita para comprar no dia em que você sair pra comprar o presente de Natal da sua tia!

Olhem que da hora estes enfeites feitos com rolos de papel higiênico! No site O Artesanato ensina a fazer passo a passo.

Tem alguma lâmpada queimada aí na sua casa? Meu pai Cidão está enrolando pra trocar uma do corredor, já vou escalar ele hoje mesmo pra essa função e decorar a lâmpada! Hahaha! Passo a passo aqui.

Palitos de sorvete que voltaram da escola da sua lista de material sobrando aí na sua casa? Que tal isso? Fácil, baba! E bonito demais! Dica daqui.

E mais rolinhos de papel higiênico!!! Tão original, não é? Dica aqui.

Se você me falar que fez um cata em casa e já mandou tudo pra reciclagem, tudo bem, vai! Mesmo assim, tem dica legal pra você fazer aí na sua casa gastando só papel e tinta da impressora! O que acha de montar seu presépio em vez de comprar? Neste blog tem o arquivo para baixar. Você imprime, corta, cola, se diverte e de quebra descola seu presépio. 🙂

Fala aí! A sua ceia ficará muito original, criativa e inesquecível! Casa decorada para o Natal sem gastar quase nada! Vamos poupar tudo o que podemos para 2014, foco no Orçamento Familiar e Consumo Consciente sempre!!! FUI!