Home  > Notícias do Varejo  > Orçamento familiar e rap: som na caixa!

Orçamento familiar e rap: som na caixa!

Salve moçada! Um dos vídeos que mais está bombando na internet é do professor de química Silvio Predis. O cara manda super bem no funk e ninguém quer perder as aulas dele. Para seus alunos nunca foi tão divertido aprender química. Confiram o astral da aula! Música tem tudo a ver com educação. Na minha […]

Salve moçada! Um dos vídeos que mais está bombando na internet é do professor de química Silvio Predis. O cara manda super bem no funk e ninguém quer perder as aulas dele. Para seus alunos nunca foi tão divertido aprender química. Confiram o astral da aula!

Música tem tudo a ver com educação. Na minha escola a galera adora quando rola um som na sala. Fica muito mais fácil para memorizar os conteúdos, essa é uma estratégia que dá super certo.

Para aprender mais sobre orçamento familiar o pessoal do projeto Conexão Social Sindivarejista criou o Rap do Orçamento Familiar. Segue o link para vocês ouvirem. Ajudem a divulgar! assim mais pessoas aprenderão dicas de como cuidar do dinheiro da casa e ajudar o meio ambiente. Som na caixa!

Baixe a música aqui