Home  > Notícias do Varejo  > Rock’n roll e preservação da água

Rock’n roll e preservação da água

Hey boys and girls! Esta semana os professores da minha escola estão fazendo um projeto sobre a água em todas as matérias. É que na próxima sexta, dia 22, comemora-se o Dia Mundial da Água. Cada professor está desenvolvendo um trabalho ligado ao tema. Nossa professora de inglês teve uma ideia super bacana. Ela passou uma animação […]

Cada professor está desenvolvendo um trabalho ligado ao tema. Nossa professora de inglês teve uma ideia super bacana. Ela passou uma animação com a música We Will Rock You, da banda britânica Queen. A galera aqui se amarra em rock’n roll e ficou ligada na mensagem do vídeo. A água é super presente e importante na nossa vida, sem ela estamos fritos.

A música nos inspira a termos mais atitude e nos mobilizarmos para que as coisas aconteçam. No caso da preservação da água não dá para ficar parado, podemos fazer, por exemplo, muitas ações na nossa casa e na escola que resultam em benefícios para o meio ambiente e economia de dinheiro.
Aqui no blog vocês encontram algumas dicas de fácil aplicação que evitam o desperdício da água. Confiram!

Clique aqui para ver a letra da música para aqueles que querem estudar inglês.

Like a rolling “waters”! kkk