Home  > Notícias do Varejo  > Saco de lavar roupa: cabe no seu bolso, usa pouca água e sem eletricidade

Saco de lavar roupa: cabe no seu bolso, usa pouca água e sem eletricidade

É isso aí rapaziada, essa invenção é demais!!!! Saca só! O Scrubba, é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem eletricidade, foi feito para viajantes, mochileiros, pra usar em acampamentos, e na verdade, em qualquer lugar. Ainda mais, na atual situação em que estamos: quase sem água e com tarifa de […]

É isso aí rapaziada, essa invenção é demais!!!! Saca só!

scrubbasO Scrubba, é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem eletricidade, foi feito para viajantes, mochileiros, pra usar em acampamentos, e na verdade, em qualquer lugar. Ainda mais, na atual situação em que estamos: quase sem água e com tarifa de energia mais cara, meu, essa invenção é extremamente eficiente!

Como nasceu a ideia?

Quando o aventureiro australiano, Ashley Newland, estava planejando uma viagem para a África com um amigo. Eles precisavam levar e carregar muita coisa, desde barracas e sacos de dormir até equipamentos para enfrentar o clima frio, e na mochila sobrava pouco espaço para algumas poucas peças de roupa.

Então, veio a sacada! Perceberam que se eles carregassem, durante a viagem, um saco plástico, eles poderiam mergulhar a roupa durante a noite, e Ash sugeriu ainda que eles poderiam dar um passo além e construir uma tábua de lavar flexível dentro do saco. Os designers criaram uma tábua de lavar muito fina, super flexível e colocaram dentro do saco.

Como funciona o Scrubba?

Para usá-lo, basta adicionar água, algumas peças de roupa, e um pouco de sabão, que pode ser sabão em pó ou líquido, shampoo ou até mesmo, detergente. Em seguida, o saco deve ser lacrado, retirado o ar dele pelo bico e esfregar por trinta segundos, enxaguar e pendurar suas roupas para secar. Fala sério, não é demais?!

Esse é o caminho galera!!! Botar as ideias pra funcionar!!!

Precisamos com urgência da criatividade e da consciência coletiva despertada!!! Como diz Dona Helena, é pra ontem!

Vlw?!