Home  > Notícias do Varejo  > Virada Cultural Paulista neste final de semana em Campinas

Virada Cultural Paulista neste final de semana em Campinas

Fala rapaziada!!! Vai rolar nos dias 31 de maio e 1º de junho na cidade de Campinas, a Virada Cultural Paulista 2014, na programação vai ter uma mistura bem bacana de estilos. A agenda da cidade vai da super Orquestra Contemporânea de Olinda e Baby do Brasil (essa minha mãe não vai perder! Hehehe…) ao […]

logo-virada-cultural-paulista

Fala rapaziada!!!
Vai rolar nos dias 31 de maio e 1º de junho na cidade de Campinas, a Virada Cultural Paulista 2014, na programação vai ter uma mistura bem bacana de estilos. A agenda da cidade vai da super Orquestra Contemporânea de Olinda e Baby do Brasil (essa minha mãe não vai perder! Hehehe…) ao eletrônico com misturas de rap da banda inglesa Asian Dub Foundation, passando também pelos shows dos grupos Apanhador Só, Holger e da cantora Anelis Assumpção, além das atrações de dança, teatro, circo e stand up.

Os artistas regionais também irão marcar presença no festival com a banda Muzzarelas. Formada em 1991 por cinco amigos que só queriam se divertir. E tem coisa melhor? Eles se divertem muito até hoje e de quebra, garantem a diversão da galera!

Dá pra conferir a programação completa da Virada Cultural em Campinas aqui. Tem também programação no Sesc Campinas e no domingo (1º) vai vigorar o programa Passe Lazer com a tarifa de ônibus urbano pela metade do preço, R$ 1,50.

Mas fica aqui o meu recado pra geral: Diversão não combina com confusão! Espaços públicos são bens coletivos! A praça, o teatro, espaços onde vão rolar as atrações são de todos, não de ninguém, como muitos imaginam! Somos todos responsáveis!

Bora cuidar destes lugares, descartar o seu lixo no local correto e lembrar que gentileza gera gentileza, palavrinhas mágicas funcionam mesmo!Vale pedir licença, desculpas, agradecer, sorrir…e aproveitar pra ser feliz! Vlw?!