Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista promove curso on-line: Práticas de RH

SindiVarejista promove curso on-line: Práticas de RH

Nos próximos dias 17, 24 e 31 de outubro e 7 de novembro o SindiVarejista em parceria com o Ibdec fará o curso on-line: “Práticas de RH”.

O curso vai te dar toda noção das rotinas do RH. O participante desenvolverá habilidades para praticar processos da área de recursos humanos em rotinas relativas a recrutamento e seleção, integração, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, entre outras, a fim de maximizar resultados para a empresa.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, ele será on-line e ao vivo das das 8h30 às 12h30.

[button link=”https://bit.ly/36qpAZ2″ icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”0725b7″ textcolor=”ffffff”]GARANTA SUA VAGA AGORA[/button]

Público-alvo:
– Profissionais envolvidos e/ou interessados na área de Recursos Humanos.

Início das aulas:  17 de outubro de 2020
Dias de aula: 17/10, 24/10, 31/10 e 07/11
Carga horária: 16 horas a serem cumpridas em 4 sábados de aula
Horário de aula: 8h30 às 12h30

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.

Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

1- O perfil do profissional de RH
Comunicação estratégica e empática x Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe
Engajamento

2 – Gestão de Talentos
Recrutamento e Seleção
Alinhamento de perfil
Fontes de recrutamento
Entrevistas e dinâmicas
Testes e provas
Retorno ao candidato

Treinamento e Desenvolvimento

Tipos de Treinamento
Levantamento de Necessidades de T&D
Planejamento do Programa de Treinamento
Execução e Avaliação dos resultados
Logística do Treinamento

3 – Gestão Estratégica de RH (Conceito e aplicabilidade)

Processo de integração de novos colaboradores (Onboarding)
Avaliação de Desempenho
Clima Organizacional
Cargos e Salários
Comunicação Interna e eventos
Entrevista de Desligamento

______________________________________________________

Investimento: R$ 399,00. Associados ao SindiVarejista tem 10% de desconto e pagam R$ 359,10. Esse valor poderá ser pago no boleto – vencimento dois dias úteis após matrícula (respeitando a regra – pagamento deve estar quitado antes do início do curso). Ou ainda dividido em até 2x no cartão sem juros ou, acima de 3x até 12x com juros de 2,99% ao mês.

Professor – Carla César

Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 20 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH.
É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.