Home  > Notícias do Varejo  > Até dia 24: inscrições para StartupSP

Até dia 24: inscrições para StartupSP

Sebrae-SP vai acompanhar e orientar empresas deste segmento

As inscrições para o “Programa de Desenvolvimento de Startups Digitais” terminam no próximo dia 24 de fevereiro. As empresas selecionadas farão parte do programa, onde o Sebrae-SP irá orientar e acompanhar startups. São Paulo foi escolhida entre as primeiras cidades do Estado de São Paulo, juntamente com Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São José do Rio Preto que receberão o programa para o desenvolvimento de startups digitais.

O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento da startup: validar a proposta de valor de seu negócio e ter aceitação no mercado.  As bancas de pitch para selecionar as empresas participantes estão previstas para acontecer no dia 15 de março. As startups escolhidas serão acompanhadas pelo programa de 27/03 a 12/07.