Home  > Notícias do Varejo  > Prefeitura de Campinas promove palestra gratuita para marketing e vendas no Tik Tok

Prefeitura de Campinas promove palestra gratuita para marketing e vendas no Tik Tok

A Prefeitura de Campinas fará na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h, a palestra “TikTok Funciona Para Você”, que contará com a presença de Silvia Belluzzo, Head of SMB Marketing do TikTok. O evento tem apoio do Teatro Oficina do Estudante Iguatemi (Shopping Iguatemi Campinas), que cedeu o espaço para a apresentação. A iniciativa tem […]

A Prefeitura de Campinas fará na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h, a palestra “TikTok Funciona Para Você”, que contará com a presença de Silvia Belluzzo, Head of SMB Marketing do TikTok. O evento tem apoio do Teatro Oficina do Estudante Iguatemi (Shopping Iguatemi Campinas), que cedeu o espaço para a apresentação.

A iniciativa tem como objetivo discutir como as mulheres podem utilizar a plataforma TikTok para alavancar seus negócios e expandir o alcance de suas mensagens. Com mais de um bilhão de usuários ativos em todo o mundo, o TikTok tem se destacado como uma poderosa ferramenta de marketing, principalmente para pequenas e médias empresas.

Durante a palestra, Silvia Belluzzo irá compartilhar dicas e estratégias para criar anúncios eficazes no TikTok, além de discutir as melhores práticas para engajar e conquistar clientes na plataforma. A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/mes-das-mulheres-tiktok-funciona-para-voce/1908203.

A iniciativa é uma parceria das secretarias municipais de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, de Planejamento e Urbanismo e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

_________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook