Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista disponibiliza pagamento por meio de PicPay do Plano Samaritano

SindiVarejista disponibiliza pagamento por meio de PicPay do Plano Samaritano

Ele permite fazer o pagamento por meio do boleto e ainda dá a opção de utilizar o cartão de crédito que permite a divisão do valor em parcelas.

O SindiVarejista de Campinas e Região passou a disponibilizar para seus usuários do Plano de Saúde Samaritano o pagamento das mensalidades por meio da modalidade PicPay. O sistema é um aplicativo de celular gratuito de pagamentos por meio da criação de uma carteira digital. Ele permite fazer o pagamento por meio do boleto e ainda dá a opção de utilizar o cartão de crédito que permite a divisão do valor em parcelas.

Na hora que o usuário for fazer o pagamento do boleto, ele deve colocar a sequência do código de barras que há no boleto, como é feito com os pagamento nos bancos. Lá, haverá a opção de parcelamento que o usuário pode escolher de acordo com a taxa de juros que desejar.

Nesse período de tantas dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus, é de extrema importância a manutenção do plano de saúde. Quem estiver com dificuldades para quitar a mensalidade do plano, poderá pelo novo modelo, parcelar o valor da forma que mais cabe ao bolso.

Para utilizar o sistema basta baixar na Play Store do sistema Android e também na App Store para quem utiliza o sistema IOS. E depois se cadastrar no aplicativo e abrir uma carteira digital. Os usuários podem fazer o pagamento usando o saldo da carteira ou o cartão de crédito. O pagamento poderá ser feito de forma parcelada em até 12x no cartão que inclui juros.

Quer saber mais sobre o novo modelo de pagamento ou conhecer o Plano Samaritano de Saúde disponível pelo SindiVarejista?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.