Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso de Seleção por Competência

SindiVarejista e Ibdec promovem curso de Seleção por Competência

As aulas acontecerão em dois dias: 20 e 27 de agosto

O SindiVarejista em parceria com o Ibdec (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa) promove o curso on-line: Seleção por Competência.

As aulas acontecerão em dois dias: 20 e 27 de agosto. Com carga horária de 8 horas a serem cumpridas em dois sábados de aula. Horário de aula: 8h30 às 12h30.

ATENÇÃO: as aulas são AO VIVO. Ou seja, não são aulas gravadas. Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador.

Sobre a aula:

Metodologia de seleção de pessoas que tem por base a elaboração de um perfil de competências exigidas para um cargo especifico. De posse desse perfil, o selecionador realiza sua entrevista buscando no candidato os comportamentos mais importantes para a melhor execução das funções que se deseja que ele ocupe. Dessa forma, entende-se que o processo poderá ser mais objetivo e com isso assegurar os melhores resultados para empresa, e mais assertividade na contratação.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes na implantação e no uso de ferramentas práticas e específicas de Seleção por Competências, visando as necessidades de cada vaga de forma única.

O Ibedc confere certificado, em PDF, ao final do curso a todos os participantes.

Competências: o Conceito
Competências Individuais e Organizacionais
Mapeamento de Competências nas Organizações
Seleção tradicional x Seleção por Competências
A entrevista comportamental com foco em Competências
Perguntas Comportamentais com foco em Competências
Roteiros de Entrevista
Análise Final do Candidato

Professor – Tamiris Fernanda de Oliveira

Formada em Administração de Empresas pela Anhanguera , Personal & Profissional Coach pelo instituto AMIE, PNL Practitioner pelo instituto Academymind. Atuo desde 2011 com Recursos Humanos em empresas de diferentes seguimentos, voltado para organização e tratamento humanizado dos colaboradores.
Atualmente desenvolve trabalhos na área de treinamentos, liderança, gestão de pessoas, orientação vocacional, recrutamento e seleção.
É professora do IBDEC nos cursos de RH

– R$ 247,00
Desconto de 10% para associados: R$ 222,30
Cartão de crédito parcelado em até 10x (juros de 3,49% am)

Mais informações e inscrição entrar em contato pelo WhatsApp do SindiVarejista: (19) 99946-6361 para o preenchimento da ficha de inscrição.

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook