Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Intensivo de RH”

SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Intensivo de RH”

O curso vai acontecer nos dias 27, 28, 29 de junho e 04, 05 e 06 de julho

O SindiVarejista em parceria com o Ibdec (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa) promovem o curso on-line: Intensivo de RH.

O curso vai acontecer nos dias 27, 28, 29 de junho e 04, 05 e 06 de julho. Serão aulas “online AO VIVO”, não são aulas gravadas.  Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador.

Sobre a aula:

O curso Intensivo de RH tornará você um profissional qualificado para trabalhar no Recursos Humanos, podendo atuar em qualquer dos subsistemas da área.

Você aprenderá nas aulas o perfil do profissional de RH, como fazer um processo seletivo assertivo, inclusive em tempos de pandemia, treinamento e desenvolvimento, entrevista de desligamento, cargos e salários, além de comunicação interna e até mesmo eventos.

Professor e alunos vão juntos debater situações reais vividas em todos os subsistemas dentro do RH. O curso vai também mostrar o lado estratégico do setor.

Certificação

O IBDEC confere certificado, em PDF, ao final do curso a todos os participantes.

Início das aulas: 27 de junho/22
Dias de aula: 27, 28, 29/06, 04, 05 e 06/07
Horário de aula: 19h00 às 22h00

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

Mais informações e inscrição entrar em contato pelo WhatsApp do SindiVarejista: (19) 99946-6361 para o preenchimento da ficha de inscrição.

1- O perfil do profissional de RH
Comunicação estratégica e empática x Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe
Engajamento

2 – Gestão de Talentos
Recrutamento e Seleção
Alinhamento de perfil
Fontes de recrutamento
Entrevistas e dinâmicas
Testes e provas
Retorno ao candidato

Treinamento e Desenvolvimento
Tipos de Treinamento
Levantamento de Necessidades de T&D
Planejamento do Programa de Treinamento
Execução e Avaliação dos resultados
Logística do Treinamento

3 – Gestão Estratégica de RH (Conceito e aplicabilidade)
Processo de integração de novos colaboradores (Onboarding)
Avaliação de Desempenho
Clima Organizacional
Cargos e Salários
Comunicação Interna e eventos
Entrevista de Desligamento

Professor – Tamiris Fernanda de Oliveira

Formada em Administração de Empresas pela Anhanguera , Personal & Profissional Coach pelo instituto AMIE, PNL Practitioner pelo instituto Academymind. Atuo desde 2011 com Recursos Humanos em empresas de diferentes seguimentos, voltado para organização e tratamento humanizado dos colaboradores. Atualmente desenvolve trabalhos na área de treinamentos, liderança, gestão de pessoas, orientação vocacional, recrutamento e seleção. É professora do IBDEC nos cursos de RH.

Investimento: R$ 519,00
Boleto bancário á vista (com 10% de desconto): R$ 467,10
Cartão de crédito parcelado em até 10x (juros de 2,99% am)

____________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook