Home  > Notícias do Varejo  > 8 de Março: Sindi destaca empreendedoras famosas e anônimas

8 de Março: Sindi destaca empreendedoras famosas e anônimas

Para homenagear as mulheres, vídeos contam histórias de mulheres empreendedoras. Famosas ou anônimas, elas contribuem para o crescimento de toda uma região

No próximo dia 18 de março o Sindivarejista fará um encontro em homenagem ao Dia das Mulheres que vai destacar o Empreendedorismo Feminino como Marca no Desenvolvimento Local. Entre os palestrantes estarão mulheres com atuação importante na região como a primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, a juíza titular do Trabalho (TRT 15ª Região), Cristiane Rondelli e a co-fundadora da Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatia (APACC) e conselheira da Casa Ronald McDonald Campinas (APACC), Carmen Buratto.

“Será um encontro para destacar as ações e a importância da participação de mulheres empreendedoras que acreditam no desenvolvimento como um fenômeno que ultrapassa o econômico e buscam agregar fatores como o capital humano, social e empresarial”, afirmou a coordenadora do Projeto Conexão Social SindiVarejista, Edna Borges, que organiza o evento.

Leia mais e se inscreva aqui no evento do dia 18 de março

Para homenagear as mulheres de ação o SindiVarejista começou a publicar vídeos contando um pouco da história de mulheres empreendedoras e lutadoras. Famosas ou anônimas que contribuem para o crescimento e enriquecimento de toda uma região.

E não é preciso ir longe para encontrar mulheres com este perfil. Confira abaixo o primeiro vídeo que conta a história da comerciante Lourdes Santos da Silva, do Jardim Ouro Verde, em Campinas, que além de mãe, mulher, amiga leva à frente a empresa da família.

Clique aqui e curta o SindiVarejista no Facebook para ficar por dentro das principais notícias do Varejo

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Luciana Félix – (19) 3775-5560
luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br