Home  > Notícias do Varejo  > Blog do Júlio é relançado com novidades e muitas histórias diferentes

Blog do Júlio é relançado com novidades e muitas histórias diferentes

A página é do personagem fictício Julio de Oliveira, de 14 anos e aluno do 9º ano do Ensino Fundamental

O Blog do Julio, uma das frentes de atuação do programa Conexão Social Sindivarejista, acaba de ser relançado com novas histórias, fotos, novidades e maior interatividade tanto entre jovens e crianças quanto pais e professores. A página é do personagem fictício Julio de Oliveira, de 14 anos e aluno do 9º ano do Ensino Fundamental que, antenado às questões de sustentabilidade, transmite para os leitores dicas de consumo sustentável.
 
Entre as histórias ele acaba de postar uma novidade que conheceu durante suas férias escolares com a família, em João Pessoa, na Paraíba. O projeto chama Catação e conscientiza as pessoas a não sujarem as praias. Para saber mais e ver fotos confira o blog: sindivarejistacampinas.org.br/blog-do-julio/

Sobre o blog do Julio

Enquanto as crianças buscam no Blog do Julio jogos, brincadeiras e desenhos para colorir, os pais aprendem como trabalhar as questões sobre o meio ambiente com os filhos. Acessando o blog os professores também podem se inspirar em projetos desenvolvidos nas escolas participantes do Conexão Social Sindivarejista.
 
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.brluciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br