Home  > Notícias do Varejo  > Conexão Social é finalista em prêmio nacional de sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas

Projeto do Sindivarejista concorre na categoria Entidade Varejista

O Sindivarejista de Campinas e Região está entre os três finalistas do 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, na categoria Entidade Varejista, com o projeto Conexão Social. O prêmio é promovido pelo Centro de Excelência no Varejo (Cev) da Fundação Getúlio Vargas. A cerimônia de premiação será realizada no dia 28 de outubro, durante o 8º Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, no auditório da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

O prêmio integra o Programa de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo da FGV, que neste ano conta com 19 finalistas de seis diferentes categorias. Desse total, três candidatos são de Campinas e Região. Além do Sindivarejista, o Recap (Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo de Campinas e Região) concorre na mesma categoria com o projeto Coleta de Resíduos – Sustentabilidade em Foco. A empresa Schedule é finalista na categoria Pequena Empresa com o projeto Doutores da Construção na Schedule.

Para a presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Saito, estar entre os finalistas de todo o País já é um grande prêmio. “A perspectiva de chegar à premiação máxima nos enche de alegria, uma vez que isso representaria um fortalecimento ainda maior do Conexão Social, ainda que a trajetória até aqui já tenha nos dado força suficiente para acreditarmos e crescermos”, conclui.