Home  > Notícias do Varejo  > 🚨Urgente! SindiVarejista convoca o varejo para Assembleia online nesta sexta-feira

Assembleia será de forma online nesta sexta-feira a partir das 9h

O SindiVarejista
convoca todas as empresas do varejo na base territorial representada por este sindicato nas cidades de ARTUR NOGUEIRA, CAMPINAS, COSMOPOLIS, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, ITATIBA, INDAIATUBA, MONTE MOR, PAULÍNIA, RIO DAS PEDRAS, SUMARÉ, VALINHOS e VINHEDO para Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá online nesta sexta-feira, 11, às 9h.

Detalhes da Assembleia

O encontro será totalmente online e dará continuidade às Negociações Coletivas 2024/2025.

▶️ Sua participação é fundamental para construirmos convenções mais eficazes e alinhadas às necessidades do setor varejista.

Negociações Coletivas 24/25: veja AQUI as pautas enviadas pelos sindicatos do empregados

Confirmação de Presença

Confirme sua presença enviando um e-mail para:

assembleia@sindivarejistacampinas.org.br 📧
relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br 📧

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa. Clique aqui para acessar a carta de credenciamento.

Por que participar?

Durante as assembleias, discutimos as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, visando definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Este documento estabelece todas as regras (salário, benefícios, etc.) que valerão para o próximo ano.

Participar deste momento é crucial para o fortalecimento da categoria e para garantir que a Convenção seja justa para todos: empregados e empregadores.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook