Vejas as orientações para os município de Campinas, Paulínia e Valinhos e demais cidades.
O empresário do varejo que pretende contar com o trabalho de seu funcionário no feriado do Dia 12 de Outubro (Dia das Crianças e da Padroeira) deve solicitar a autorização junto ao SindiVarejista.
COMO FAZER?
CAMPINAS, PAULÍNIA E VALINHOS: as empresas deverão preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui), assiná-lo e envia-lo digitalizado para os e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br e feriado@comerciarioscampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.
Importante: anexar neste e-mail listagem de funcionários que irão trabalhar e irão folgar atendendo a clausula 52 §11º.
Quem não estiver em dia com os procedimentos correrá o risco de fiscalização e multa por funcionário da empresa que esteja trabalhando sem o cumprimento das exigências previstas. O valor varia conforme o município e categoria da empresa.
OUTRAS CIDADES: empresas do varejo localizadas em outros municípios devem verificar as orientações, clique aqui
Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.
=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.
=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br