Home  > Notícias do Varejo  > 1ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31 de março; saiba mais

1ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31 de março; saiba mais

O SindiVarejsta de Campinas e Região informa que o recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2022/2023 vence no próximo dia 31 de março. Se você ainda não recebeu o boleto poderá emitir por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista. Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro (CLIQUE AQUI).

Anteriormente, o vencimento estava agendado para o dia 28 de fevereiro, porém foi prorrogado para o dia 31 de março de 2023.

Atenção: um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ). Você também pode pedir por meio do e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Vale destacar que o pagamento da Contribuição Assistencial deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região e consta nas Convenções Coletivas assinadas.

Para a Assistencial você pode fazer a emissão por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui). Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro.

Está com dúvidas? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 3775-5560 ou (19) 99946-6361 ou ainda pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br. Ao contatar, por favor, informe o CNPJ da sua empresa.

COMO CONTRIBUIR:

TIPO DE EMPRESA VALOR**
Microempreendedor Individual R$ 100,00
Microempresas R$ 250,00
Empresas de Pequeno Porte R$ 500,00
Demais Empresas R$ 1000,00

Confira aqui as vantagens de ser #SindiVarejista e seja um diferencial em sua área!

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook