Home  > Notícias do Varejo  > Amparo Familiar passa a ser obrigatório em Indaiatuba

Amparo Familiar passa a ser obrigatório em Indaiatuba

Todas as empresas do varejo de Indaiatuba estão obrigadas a conceder o “Seguro de Vida e Amparo Familiar” para seus funcionários

O SindiVarejista informa a todos os comerciantes de Indaiatuba que conforme previsto na Cláusula 58 da Convenção Coletiva de Trabalho assinada em 30 de outubro de 2018, todas as empresas do município estão obrigadas a conceder o “Seguro de Vida e Amparo Familiar” para seus funcionários.

O benefício deve atender as coberturas mínimas previstas no documento. (Clique aqui e acesse a Convenção Coletiva).

Como a cláusula já se encontra em vigor, o SindiVarejista orienta a todas as empresas por ele representadas neste município a promoverem, o mais breve possível, a contratação do Seguro para evitar multas indesejáveis em razão de descumprimento da cláusula.

As empresas que já possuem Seguro de Vida contratado anteriormente e disponibilizados aos seus colaboradores devem se adequar as garantias mínimas previstas na cláusula.

Produto do SindiVarejista é mais vantajoso

Para auxiliar o comerciante o SindiVarejista em parceria com a Porto Seguro está disponibilizando uma apólice de “Seguro de Vida e Amparo Familiar” que atende a Convenção Coletiva e que possui um valor exclusivo e diferenciado para os comerciantes da cidade.

No plano do SindiVarejista o comerciante tem duas opções: Plano A onde é pago a mensalidade no valor de R$ 2,67 por funcionário; ou o Plano B cuja a mensalidade é de R$ 3,22, também por funcionário.

A diferença entre os dois planos está no valor da cobertura por morte.

No Plano A o valor é de R$ 2.775,98 e no B o valor é de R$ 6.450,00.

Clique aqui e confira as condições do Seguro de Vida disponibilizado pela parceria.

Para saber mais informações sobre o Seguro disponibilizado pelo SindiVarejista entre em contato pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: amparofamiliar@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br